Como andam os casos da Telexfree e BBOM, depois de 9 anos de bloqueio? Ainda terá ressarcimento?
- Admin
- 7 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Os caso Telexfree e BBOM completam 9 anos de Bloqueio nesse ano de 2022. O que esperar de andamentos? Ainda é possível recuperar o dinheiro investido? Quais são os passos a seguir para tentar o ressarcimento, a devolução do investimento realizado?
Acompanhe conosco as últimas notícias, sobre os andamentos processuais e quais são as reais possibilidades de recuperação pela via judicial, com ou sem acordo.
Nessa série de vídeos, responderemos às principais perguntas realizadas por clientes e internautas, via e-mail ou whatsapp, para ajudar a todo consumidor dos casos BBOM e Telexfree a adotarem meditas reais e possíveis, a fim de recuperar os investimentos realizados. Isso através da devida Ação Judicial.
Informação importante:
No Processo Telexfree, não existe a possibilidade de acordos individuais.
Já no caso BBOM, os acordos estão ocorrendo regularmente, para quem tem o processo em andamento, documentos, ou a sentença terminativa de crédito.

Depois de 9 anos de bloqueio das empresas Telexfree e BBOM, como andam esses processo? É possível recuperar o investimento? o que devo fazer? 🐴 Os Arquétipos. Acesse aqui : https://bit.ly/cursoosarquetiposnk
O Caso da Telexfree e BBOM completam em 2022 9 anos de bloqueio pela Justiça.
O que aconteceu desde lá até os dias de hoje? Como está o andamento dos processos?
Ainda é possível recuperar o investimento realizado?
Se recuperar, esse valor será corrigido monetariamente, ou somente o valor investido? O valor ressarcido, será tributado pela Receita Federal?
Quais os passos que devo seguir para recuperar o dinheiro investido na Telexfree e na BBOM? Ainda é possível entrar com alguma Ação judicial para recuperar o dinheiro em 2022?
A Telexfree e a BBOM ainda estão funcionando? Não tenho documentos, o que devo fazer?
Eu tenho todos os documentos, o que devo fazer?
O que aconteceu com o Processo da Telexfree no Acre?
O que é Habilitação na Vara de Falência?
A BBOM está devolvendo o dinheiro?
Essas e outras várias perguntas, fazem parte do vasto acervo de dúvidas de nossos clientes e inscritos, adquiridos no decorrer deste período de bloqueio.
O que aconteceu de fato com essa empresas, para serem bloqueadas judicialmente em todo Brasil?
Ambas empresas foram bloqueadas, utilizando como parâmetro o Código de Proteção e defesa do Consumidor, em sua essência, o bloqueio de deu, porque supostamente as empresas poderiam continuar prejudicando os consumidores em todo o País.
Como se fosse um produto alimentício, que é vendido no Norte do Brasil e está vencido e pode acarretar qualquer tipo de anormalidade na saúde do consumidor que o adquiriu. E essa situação pode ocorrer em qualquer lugar do País, onde for comercializado tal produto.
Assim, aconteceu com Telexfree e BBOM.
Além de serem consideradas Pirâmides financeiras, que somente conseguiam progredir, com o ingresso de novos adeptos ao esquema, para distribuir os valores e ganhos de formação de redes e demais bônus.

Assista a essa série de vídeos sobre os casos BBOM e Telexfree, fique por dentro das últimas notícias e ao andamento dos processos.
Deixe nos comentários suas dúvidas, que responderemos nos próximos episódios.
Entre em contato conosco para tirar eventuais dúvidas sobre os casos citados.
E-mail juridiconk@gmail.com
Whatsapp: 27-99987-6734
Comments